Sueli de Almeida Costa, 24 anos e Flávio Oliveira da Silva, 29 anos, foram executados na madrugada desta segunda-feira (11), no bairro São Lourenço, em Cáceres (220 quilômetros de Cuiabá). As vítimas foram encontradas em uma casa abandonada, que elas utilizavam para dormir.
Segundo as informações da Polícia Civil, uma equipe realizava uma diligência no local para uma intimação do irmão de Flávio. Quando chegou ao local, um dos investigadores encontrou os dois corpos.
As vítimas estavam deitadas de costas em um colchão e com diversos ferimentos provenientes de arma de fogo. Aparentemente, o casal foi assassinado enquanto dormia, com disparos de espingarda calibre 12 no rosto.
O delegado Wilson Souza Santos esteve no local para a liberação dos corpos, que foi feita após o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). As vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Flávio teria diversas passagens, já que era conhecido por furtos a residências, posse e venda de entorpecentes na região. A mulher também praticaria pequenos delitos. Ambos eram usuários de drogas, segundo a Polícia Civil.
Texto: Wesley Santiago/Olhar Direto