Cinco pessoas foram baleadas em Sorriso, das quais duas morreram, em um intervalo de cerca de 30 minutos na noite deste sábado (3), nos bairros Boa Esperança, São Domingos e São José. Quatro delas têm extensa ficha criminal por tráfico de drogas e furto, segundo levantamento da Polícia Militar.
De acordo com o tenente PM Meza Júnior, quando ocorreram os tiroteios, um veículo, cujo modelo não foi identificado, de cor prata, foi visto nos bairros São José e Boa esperança. A quantidade de pessoas no carro não foi confirmada.
A polícia suspeita que o proprietário de um bar no bairro São Domingos – Raimundo de Lima Pereira, de 44 anos –, tenha sido vítima de execução devido à quantidade de tiros deflagrada contra ele.
Já no São José três pessoas foram baleadas. Edilson Aparecido, de 55 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. As demais vítimas baleadas no mesmo bairro, identificadas como Gabriel da Silva Matara, de 21 anos, e Vagner de Matos Santana, de 26 anos, foram socorridas por terceiros e encaminhadas à unidade de saúde.
Carlos Eduardo Alves, de 20 anos, atingido por disparos de arma de fogo no bairro Boa Esperança, também não corre risco de morte.
Os casos serão investigados pela Polícia Civil.