Domingo, 24 de Novembro de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 07 de Julho de 2023 13:28

Com ciúmes, mulher joga soda cáustica no marido e foge

Uma mulher, identificada como Regiane Oliveira, suspeita de jogar substância ácida no companheiro após uma discussão causada por ciúmes, está foragida e sendo procurada pela Polícia Civil do Maranhão. O caso aconteceu na última terça-feira (04/07), no município de Grajaú.

De acordo com polícia, a mulher, após a discussão, iria viajar para ir ao enterro do seu pai, que aconteceu no Pará, e chamou o companheiro, identificado como Bruno Vasco Martins de Sousa Vieira, para acompanhá-la. Antes do casal partir em viagem, Regiane jogou o ácido que atingiu os olhos de Bruno.

O delegado Ricardo Aragão informou que Regiane contou ao companheiro que iria buscar um remédio caseiro para que eles tomassem durante a viagem. Ela voltou com um recipiente na mão contendo o ácido e jogou na vítima.

Após jogar o líquido no companheiro, ela fugiu do local. A vítima ficou agonizando e pedindo ajuda até que foi ouvida pelo seu irmão, que parou um motorista que estava de passagem pela área. Bruno foi encaminhado ao Hospital Geral de Grajaú.

Os detalhes sobre o estado de saúde de Bruno não foram divulgados, mas segundo informações da Polícia Civil, ele estaria enxergando com apenas um dos olhos.

A acusada trabalha na fabricação de sabão, junto ao companheiro, e a hipótese é de que por isso tinha acesso ao produto químico corrosivo utilizado na agressão. A soda cáustica, utilizada para fazer sabão caseiro, causa queimaduras graves em contato com a pele.

A polícia trabalha com ações no intuito de conseguir estabelecer um monitoramento para localizar e efetuar a prisão da autora do crime. Familiares e a própria vítima ainda serão ouvidos.

oimparcial.com.br

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

NOTÍCIAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}