Um homem de 39 anos foi preso suspeito de ter cortado um adolescente de 16 anos com uma motosserra. A ocorrência foi registrada no bairro Cristo Rei, em Tapurah , no domingo (3).
Conforme informações da Polícia Militar, a vítima relatou que tentou separar uma confusão que o suspeito tinha provocado com uma mulher, que seria companheira dele.
No entanto, o homem não gostou da atitude do adolescente, pegou uma motosserra que estava no carro e partiu para cima da vítima, que correu.
Mesmo tentando fugir do agressor, ele ainda conseguiu feri-lo nas costas e na mão direita.
Uma das testemunhas ainda tentou impedir o suspeito atirando contra ele, mas o homem continuou perseguindo o adolescente até a sua casa.
No local, ainda com a motosserra ele tentou invadir a residência da vítima, mas foi impedido por testemunhas, que também socorreram o adolescente.
O suspeito fugiu e só foi detido quando no mesmo dia deu entrada em uma unidade de saúde do município, devido a um dos disparos efetuado pela testemunha ter o atingido na perna esquerda.
Ele foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil. Já a pessoa que disparou contra o suspeito ainda não foi localizada.