Pouco depois de encontrar o corpo da enfermeira Zuilda Correia Rodrigues, 43, numa região de mata em Sinop, a Polícia Civil já desvendou o autor e o mandante do crime.
O autor é um ex-policial militar, que já está preso. Atualmente, ele estava trabalhando no “espetinho” do marido da enfermeira, Ronaldo Rosa, que é apontado como mandante do assassinato. O empresário, aliás, está foragido desde que recebeu a informação da localização do corpo da esposa.
Detido, o ex-militar confessou ter matado Zuilda a mando de Ronaldo. Ele, porém, não soube informar a motivação do crime.
Neste momento, policiais de Sinop fazem diligências a procura do empresário.
SUMIÇO
O corpo da enfermeira Zuilda Correia Rodrigues, de 43 anos, foi encontrado numa região de mata, na Estrada Ruth, em Sinop (500 km de Cuiabá). A localização ocorreu na manhã desta terça-feira (8) e o filho da vítima reconheceu o corpo.
Zuilda desapareceu desde o último dia 27 de setembro, quando saía de casa para ir até o trabalho do marido. O carro da enfermeira foi localizado em frente a sua casa com vestígios de sangue e mechas de cabelo.