Leia também:
MT registra 65 mortes por Covid-19 em 24h e mais de 200 pessoas aguardam por UTI
Em nota, a Câmara Municipal de Chapada dos Guimarães declarou que irá decretar luto oficial de três dias nesta segunda-feira (29). O presidenta da Casa de Leis do município também lamentou a perda e destacou o grande legado deixado pelo ex-parlamentar.
“O presidente desta Casa de Leis, Edmilson Bozó, em nome de todos os vereadores , externa profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador Jair Osvaldo de Oliveira, ocorrido neste sábado (28). Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos”, disse em trecho do documento.
Amigos, colegas e familiares utilizaram as redes sociais para prestarem as últimas homenagens ao ex-vereador. Em uma publicação, um internauta relembrou a grande quantidade de famílias do município de Chapada dos Guimarães que foram enlutadas com perdas da pandemia.
“São tantos que talvez nem consigo lembrar de todos (...) e no dia de ontem Jair, conhecido pelos amigos como Jair Pequi. Entre muitos outros que não lembro no momento. Isso deixa um vazio no coração e na alma de seus familiares”, comentou.
“Nossa parece que é mentira que você se foi meu amigo, mais uma vida que é vítima de covid, orei e pedi a Deus por sua cura que o senhor saísse dessa mas Deus achou melhor te dar a vida eterna. Meu amigo descanse em paz”, disse outra amiga do ex-parlamentar.
Números da pandemia