Uma família de Sorriso pede ajuda e repassar informações sobre o desaparecimento de Sidinei Barros da Silva, que "desapareceu"sumiu" em novembro de 2022.
De acordo com o irmão de Sidinei, o último contato com ele foi feito no dia 6 de novembro de 2022, quando o homem informou que estava trabalhando no Distrito de Entre Rios, e que, após mais um mês de serviço, viria para Sorriso passar o fim de ano. Além disso, ele mencionou que planejava ir a Cuiabá visitar sua filha.
Desde então, a família perdeu todo o contato com Sidinei. O celular do desaparecido, segundo o irmão, está desligado e não possui mais foto no perfil do WhatsApp. A falta de notícias levou a família a registrar o Boletim de Ocorrência em 15 de abril de 2023, informando oficialmente o desaparecimento.
Em novas investigações, o irmão de Sidinei também revelou que o último empregador do desaparecido foi um homem, que contratou Sidinei para trabalhar no transporte de madeira na região de Santa Terezinha do Rio do Ferro, com destino a Feliz Natal.
A Polícia Civil está investigando o caso, e qualquer informação sobre Sidinei Barros da Silva pode ser comunicada às autoridades locais. A família espera reencontrá-lo e pede ajuda da população para encontrar respostas sobre o desaparecimento.