Segundo a reportagem do Portal RBT News, do jornalista Roberto Santos, as duas adolescentes que estavam na Hilux foram transferidas de Lucas do Rio Verde para o Hospital 13 de Maio em Sorriso. Elas são filhas de um casal de odontólogos na cidade. O casal de Odontólogos tratam se de Evandro José Guimarães da Silva e Fernanda Cáceres.
As meninas tratam se de Eduarda Cáceres da Silva (17) e Lara Cáceres da Silva de 13 anos. Elas estão internadas na UTI e devem passar por cirurgia na coluna.
No acidente que envolveu dois veículos, Gabriel Duran de 26 anos morreu carbonizado após ficar preso nas ferragens. Ele dirigia o outro veículo que colidiu com a Hilux. A cachorrinha que acompnhava família e também perdeu a vida no local.
Evandro pediu a exoneração de seu concurso em Sorriso recentemente e também foi presidente do Centro Espírita caminho da Luz.
Casal de Odontólogos: Evandro José Guimarães da Silva e Fernanda Cáceres.
Foi identificado como Gabriel Duran Nogueira, de 26 anos, o motorista da Hilux que morreu carbonizado após um grave acidente envolvendo a Hilux que ele conduzia e outra Hilux na BR-163 próximo do KM 697, na tarde desta quinta-feira (04/01) em Sorriso.
O acidente ocorreu por volta das 12h09 e segundo relatos preliminares da concessionária Nova Rota do Oeste, responsável pela administração da via, equipes de resgate foram prontamente acionadas para atender à ocorrência. Além do resgate da concessionária, uma equipe médica que estava na ambulância de Tapurah que passava pelo local auxiliou no atendimento.
Com a colisão frontal entre as duas Hilux Gabriel ficou opresso as ferragens e morreu carbonizado. Já as outras vítimas E.J.G.S, 44 anos, L.C.S, 13 anos, F.G.C.S, 43 anos, e E.C.S, de 17 anos, foram socorridos pela equipe de resgate da concessionária Rota do Oeste e encaminhado para hospital de Lucas do Rio Verde.
Todos são moradores de Sorriso.