Grávida de 5 meses, Marina Azevedo Campos, 17, foi assassinada dentro de casa, na noite de segunda-feira (25), no bairro Altos da Glória, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Ela estava no quarto com o companheiro quando o atirador chegou. Houve troca de tiros e o invasor da casa, identificado como Guilherme Felipe Oliveira de Moura, 22, morreu no local. O marido de Marina conseguiu fugir, mas foi detido no Hospital Regional de Sorriso. A jovem foi morta com 4 tiros e Guilherme com 8.
Polícia foi acionada por volta das 21h após os corpos dos jovens terem sido encontrados dentro da casa com várias perfurações de tiros. Corpo de Bombeiros também esteve no local e constatou as mortes.
Marina estava caída dentro de um quarto e Guilherme na cozinha. Sob o corpo dele estava uma pistola. Já no bolso de sua calça um carregador. No quarto foi encontrada ainda uma maleta com uma pistola e munições 9mm.
Segundo os vizinhos, vários tiros foram ouvidos e na sequência, um homem foi flagrado pulando o muro da casa, gritando que haviam atirado contra a esposa dele. Depois disso, ele não foi mais visto.
Enquanto a PM atendia a ocorrência, equipe do Hospital Regional de Sorriso informou que havia dado entrada um paciente ferido por tiros. Foi confirmado que se tratava do morador da casa, companheiro de Marina.
Marina era moradora do bairro Mário Raiter em Sorriso.
Crime
O ferido contou que estava deitado no quarto com Marina quando ouviram a porta da casa sendo arrombada. Em seguida, Guilherme começou a atirar contra o casal.
Vítima estava em posse de uma arma de fogo, atirou e matou Guilherme ainda no local. O suspeito ficou no hospital recebendo atendimento. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
No homem, os profissionais conseguiram identificar oito perfuração em várias partes do corpo.
Foi encontrado munições de calibre 9mm, que seria do dono da casa e de calibre .380 em poder o criminoso morto.