Bêbado, homem de 40 anos foi preso na manhã de domingo (5), após agredir a esposa e a enteada, além de ter sido acusado de estupro de vulnerável. A mãe de uma menina de 2 anos flagrou o momento em que ele passava a mão nas partes íntimas da criança.
O caso foi registrado às 10h15 no Residencial Altos do Parque, em Cuiabá. Conforme a Polícia Militar, que foi acionada via 190, enteada de 27 anos informou que o padrasto estava alcoolizado e que havia agredido ela e a mãe, uma mulher de 47 anos.
As agressões começaram após o homem ter sido flagrado passando a mão na genitália da menina de 2 anos, que é filha e neta das vítimas. No local, a PM encontrou o homem em visível estado de embriaguez com facas na cintura, escondido no quintal dos fundos.
Ao tentar contato, a polícia foi recebida pelo agressor de forma hostil. Mesmo conversando para ele se entregar, o suspeito foi para cima de dois dos policiais que atendiam a ocorrência com a faca em punho.
Foi necessário fazer disparar um tiro para conter a ação. Após 10 minutos, ele se acalmou, jogou as facas, mas disse que não seria levado preso de dentro de casa. Foi necessário o uso de força física para algemá-lo.
Durante o ato, ele ainda tentou morder os policiais. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes com várias lesões no corpo. Ele foi autuado por resistência, ameaça, lesão corporal e estupro de vulnerável.