Sábado, 29 de Março de 2025

Notícias

Quarta-Feira, 26 de Março de 2025 01:16

Homem bebe demais e é estuprado com pedaço de madeira por amigos

A Polícia Civil de Alagoas prendeu um dos suspeitos e continua investigando um caso de violência sexual ocorrido na última terça-feira (18/03), em um povoado do município de Dois Riachos, interior de Alagoas, A vítima, um homem de 27 anos que já conhecia os agressores, foi atacada após se negar manter relações sexuais enquanto ingeriam bebida alcoólica juntos.

Segundo informações apuradas pela polícia, o grupo costumava beber junto. Os três homens, com idades de 20, 26 e 48 anos, tentaram forçar a vítima a manter relações sexuais. Diante da recusa, os suspeitos imobilizaram o homem e introduziram um pedaço de madeira de forma violenta em seu ânus.

A Polícia Civil, por meio do 37º Distrito Policial (37ºDP), sob o comando do delegado José Rubens Silva, já instaurou inquérito policial e realiza diligências em busca de localizar e prender os supostos infratores.

A agressão resultou em uma lesão grave, causando um sangramento intenso. Mesmo após o crime, os suspeitos permaneceram no local ingerindo bebida alcoólica e ameaçaram quem tentasse denunciá-los.

A vítima foi socorrida inicialmente para um posto de saúde e, posteriormente, encaminhada à Unidade de Emergência de Arapiraca, onde passou por cirurgia devido à gravidade dos ferimentos. Os suspeitos fugiram e, segundo relatos, podem estar no estado de Pernambuco. A polícia segue investigando o caso para localizar os envolvidos e prendê-los.

A Coordenadoria de Direitos Humanos do Tribunal de Justiça de Alagoas oficiaram a 37ª Delegacia de Polícia para que seja apurada a existência de crime de ódio no ataque sexual contra o jovem de Dois Riachos.

Fonte: G1

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}