Um homem confessou à Polícia Civil de Sorriso ter matado Ruan Pablo, de 26 anos, com um golpe de faca, por ciúmes da namorada. O crime aconteceu na última segunda-feira (17),no distrito Novo Mato Grosso, em Nova Ubiratã.
O suspeito chegou a ser conduzido para a delegacia, mas negou o crime. Porém, três dias após, na última quinta-feira (20), ele apareceu na unidade policial acompanhado de um advogado.
Em depoimento, o homem, de 26 anos, contou que houve uma reunião na casa da namorada dele, onde aconteceu uma briga entre ela e um dos convidados.
O suspeito declarou que saiu do local e ao retornar, na madrugada, viu que estavam somente a namorada e Ruan Pablo. “Ele disse acreditar em um envolvimento entre os dois e por ciúmes praticou o homicídio. Ele afirma que a faca estava no local e que a briga ocorreu na porta da residência”.
Após ser atingida, a vítima caiu cerca de 50 metros da casa. “Ele [suspeito] está em liberdade. Vamos concluir as investigações para ao final verificar se ele vai responder em liberdade ou se será representada pela prisão”, finalizou o delegado