Uma guarnição da polícia militar estava em rondas na madrugada deste domingo (08/03) no bairro Mário raiter quando avistou um veículo parado em uma estrada de chão cercado por matagal.
Os policiais fizeram a abordagem ao veículo e do carro saíram dois homens de dentro do carro e um desses dessas pessoas, é um adolescente que contou aos policiais que afirmou que havia combinado e dar uma volta com o suspeito, que é amigo do seu tio.
O adolescente aceitou o convite para andar de carro com suspeito e após o passeio durante o retorno para sua casa a vítima foi surpreendida pelo suspeito, que abriu sua calça jeans e começou a praticar sexo oral no adolescente.
A vítima afirmou que ficou surpreso com a ação do suspeito, pois isso nunca havia acontecido, que não consentiu ato de prática do sexo oral por parte do suspeito, e que não tentou reagir pois ficou com medo do suspeito lhe agredir e tentar contra sua vida.
O suspeito confessou que realmente passou as mãos pelo corpo do adolescente e praticou sexo oral na vítima.
O suspeito ainda afirmou aos policiais, que quando a viatura se aproximou para realizar abordagem, ele havia acabado de cheirar uma porção análoga a cocaína.
Com a confirmação do suspeito e depoimento da vítima os policiais encaminharam o suspeito por estupro para Delegacia de Polícia Civil de Sorriso.