Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 29 de Dezembro de 2022 20:05

Homem mata amigo e acompanha estágios da decomposição do corpo da vítima tirando fotos

Homem mata amigo e acompanha estágios da decomposição do corpo da vítima tirando fotos ILUSTRATIVA

Uma perícia feita no celular de um dos homens presos durante Operação Caronte, no município de Campo do Brito, Agreste de Sergipe, em setembro deste ano, apontou que ele acompanhava os estágios da decomposição do corpo de um homem que ele teria assassinado em 2021. A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública de Sergipe nesta quinta-feira (29).

A Polícia Civil encontrou a ossada da vítima em fevereiro deste ano no município de Campo do Brito. Após a prisão do suspeito, em setembro, a polícia trabalhou na perícia do aparelho celular dele e nos exames para identificação da vítima.

“Com a extração dos dados contidos nos celulares, foram encontradas fotos do corpo em diferentes estágios de decomposição levando a crer que o preso visitava o corpo da vítima”, informou o delegado Murillo Goveia.

De acordo com o perito, Jorge Barreto, no celular do preso também foi encontrado um vídeo do corpo sendo carbonizado.

Operação Caronte

O nome da operação faz alusão à figura mitológica do barqueiro que carrega as almas dos recém-mortos, fazendo a travessia do rio que divide o mundo dos vivos e dos mortos. Como em alguns dos homicídios investigados as vítimas foram transportadas para locais ermos onde foram executadas, utilizou-se a figura como referência.

Três homens foram presos durante uma operação, suspeitos de envolvimento na receptação de cigarros contrabandeados. O objetivo era prender suspeitos de envolvimento em homicídios e tentativas de homicídios.

 
Fonte: G1

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}