Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 28 de Abril de 2021 08:57

Homem morre após despencar do 2º andar de prédio durante entrega de geladeira no litoral de SP

Homem morre após despencar do 2º andar de prédio durante entrega de geladeira no litoral de SP

Um homem de 56 anos morreu após cair da janela de um apartamento no 2° andar de um prédio em São Vicente, no litoral paulista, enquanto fazia a entrega de uma geladeira. Segundo apurado com a Polícia Civil nesta quarta-feira (28), o aposentado Roberto Rodrigues Amat sofreu o acidente enquanto tentava desentalar o eletrodoméstico, despencando de uma altura de 10 metros.

De acordo com o registrado no boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 16h30 de segunda-feira (26). O homem estava acompanhado do companheiro, um cabeleireiro de 44 anos, e entregava a geladeira que havia vendido a um casal, após anúncio na internet. O prédio fica localizado na Avenida José Monteiro, no bairro Vila Valença.

Segundo informado pelo cabeleireiro à polícia, o eletrodoméstico ficou entalado no vão da porta entre a sala e a cozinha. A vítima tentou sair pela janela da sala e, por fora, acessar a área de serviço para empurrar a geladeira. Mas, o aposentado se desequilibrou e acabou caindo da janela da sala do apartamento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pela compradora da geladeira, e a vítima socorrida ainda consciente e encaminhada ao Hospital Municipal de São Vicente. Ao dar entrada na unidade, o aposentado foi levado para o centro cirúrgico. Porém, às 20h, foi declarado o óbito de Roberto, em razão de politrauma grave (fraturas múltiplas - trauma de bacia e tórax).

De acordo com a Polícia Civil, a Polícia Militar não chegou a ser acionada pelo hospital para apresentar a ocorrência, e o próprio companheiro da vítima compareceu à delegacia para comunicar a morte do aposentado.

O caso foi registrado nesta terça-feira (27) como morte acidental na Delegacia Sede de São Vicente. O corpo de Roberto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande, e foram solicitados exames periciais.

Fonte: g1

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}