Um homem, de 23 anos, foi esfaqueado e morto por seu ex-namorado de 44 anos, que não teve a identidade revelada. Segundo informações policiais, a vítima não aceitava o término do relacionamento e após uma discussão durante uma festa o suspeito a esfaqueou. O caso aconteceu na tarde de sábado (28), no município de Vera.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 15 horas, após receber uma denúncia de que estava acontecendo uma tentativa de homicídio. No local, testemunhas informaram que a vítima havia sido socorrida por terceiros e que o suspeito fugiu. Após realizarem rondas na região, os militares encontraram o suspeito em uma residência na Avenida Estados Unidos, se preparando para fugir para o município de Feliz Natal.
De acordo com a PM, o suspeito estava com ferimentos no rosto que, segundo ele, aconteceram devido a briga com Valdenilson. Dessa forma, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Vera para atendimento médico.
Segundo informações policiais, a vítima levou aproximadamente oito facadas e precisou ser encaminhada para o Hospital de Sorriso, devido a gravidade de seu estado de saúde, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
Em relato aos militares, o suspeito disse que a vítima não aceitava o fim do relacionamento e que durante uma festa na casa de um amigo em comum, os dois começaram a discutir e partiram para agressão física, momento em que ele pegou uma faca e esfaqueou a vítima. O suspeito foi encaminhado a delegacia de polícia para as devidas providências.