Uma adolescente de 14 anos foi assediada sexualmente por um homem de 35 anos, nome não revelado, dentro de um mercado, onde fazia compras com os pais durante a tarde dessa quarta-feira (08), no bairro Santa Maria I, em Sorriso (400 km da Capital).
A família foi à delegacia denunciar o crime. A menor contou aos investigadores que foi abordada pelo pedófilo quando os pais a deixaram no caixa do estabelecimento.
Neste momento, o acusado aproveitou para se aproximar dela, puxou conversa e começou a passar a mão pelo cabelo da vítima. Em seguida, começou a passar as mãos nos seios e genitália.
A garota disse ter ficado sem reação, em estado de choque.
Em seguida o estuprador foi embora, momento em que a jovem, emocionalmente abalada, conseguiu contar o que havia acontecido aos pais. Porém, o pedófilo voltou instante depois ao mercado, quando a vítima o identificou e o pai dela tirou uma foto do acusado.
A fotografia foi entregue à polícia.
A ocorrência foi registrada como estupro de vulnerável e a pena para o crime é de 8 a 15 anos de prisão, independente de ter agido com culpa ou dolo, os seja, com ou sem a intenção de cometer o crime.
A Polícia Civil investiga o caso