Um adolescente, de 16 anos, se afogou em uma represa ao lado da Cascalheira, carinhosamente apelidado de "buraco do prefeito". O adolescente foi socorrido e sobreviveu. O incidente teria acontecido no domingo (24.12) quando o jovem, que não sabe nadar, decidiu pular da ponte para dentro do rio. Um amigo do adolescente contou que o rapaz havia o chamado para pular, mas com a sua recusa, decidiu pular sozinho.
Após o pulo, o adolescente começou a se afogar, mas as pessoas que estavam no local acharam que seria uma espécie de pegadinha, já que a vítima tinha o costume de ser muito brincalhão. Mas, momentos depois quando ele submergiu na água, perceberam que o rapaz estava de fato se afogando.
O resgate foi acionado enquanto o adolescente era socorrido por terceiros que retiraram o mesmo desacordado da água e realizaram procedimentos como massagem cardíaca e respiração boca boca.
Com a chegada da equipe de resgate o jovem foi encaminhado para a unidade de saúde, ainda desacordado e sem pulso, mas a equipe obteve êxito em reanimá-lo.
O jovem foi encaminhado para o Hospital Regional, e continua sob cuidados médicos.