Terça-Feira, 26 de Novembro de 2024

Notícias

Sábado, 24 de Junho de 2023 15:09

Ipiranga do Norte: Aluna é espancada covardemente por três "colegas" na André Maggi; Ela foi arrastada pelos cabelos e levou socos e chutes na cabeça

A PM de Ipiranga do Norte foi acionada sobre uma briga entre alunas adolescentes, todas com 13 anos, da escola André Maggi em Ipiranga do Norte nesta sexta-feira (22/06) e quando os policiais chegaram foram avisados, que na saída das aulas a vítima, que estava de saída para ir embora, foi surpreendida pelas três agressoras, que começaram a agredi-la com socos e pontapés, onde arrastaram-na pelos cabelos, dando chutes em seu rosto em seu rosto.

Por causa das agressões, a vítima não teve tempo de assimilar o que estava acontecendo para poder se defender, pois estava sendo agredida por três meninas com socos e pontapés de todos os lados.

Os policiais conversaram com a diretora da escola e ela relatou que meia hora antes do ocorrido as agressoras haviam ido reclamar da vítima, onde relataram que a vítima tinha feito várias ameaças para as agressoras, porém a diretora orientou as mesma para que não brigassem e não fazerem nada contra a vítima, nem dentro e nem fora da escola, no intuito que tudo seria resolvido da melhor maneira. Mas as suspeitas não ouviram e agrediram a jovem violentamente.

Após a briga, as suspeitas, que agrediram a vítima violentamente denunciaram que a vítima teria começado a ameaça-las, fazendo postagem em rede social (stores no instagram) dizendo que: “isso não vai ficar assim”, “que o que aconteceu vai ter troco e que vai ter sangue” etc.

As suspeitas, agora vítimas, estão com medo de que algo aconteça e procuraram ajuda.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}