A polícia militar foi acionada nessa sexta-feira (10/06) para comparecer até escola Estadual André Antônio Maggi, em Ipiranga do Norte, onde segundo a denúncia um aluno, de 15 anos, estaria portando um canivete dentro de sala de aula.
Quando os policiais chegaram no local, encontraram o aluno juntamente com sua mãe na direção da escola. Segundo informações da direção, o aluno estaria portando arma branca, tipo canivete, e o aluno foi convidado para ir até lá sala da direção e ao ser questionado sobre o canivete o aluno respondeu que o canivete estava dentro da botina, momento em que pegou entregou aos policiais.
Ao ser questionado sobre o motivo de estar usando o canivete na sala de aula, ele respondeu que usava para se defender, pois segundo o aluno, quando ele trabalhava como entregador em uma distribuidora de bebidas teve um desentendimento com o cliente e que após esse desentendimento foi mandado embora do serviço, sendo que após o acontecido o aluno relatou sentir que alguém estava o perseguindo e passou usar o canivete para se defender.