Uma jovem, de 23 anos, moradora da zona rural de Ipiranga do Norte, esteve no núcleo da Polícia Militar na tarde da última quinta-feira (29.02) após ter sido vítima de um golpe.
A vítima alegou que ela e o marido vinham negociando um carro com uma loja em Cuiabá, e que um vendedor em especifico era responsável pela negociação.
Após terem entrado em um acordo as vítimas realizaram uma transferência de R$ 5 mil reais pois o vendedor alegava que era necessária uma entrada para iniciar os papeis de financiamento com o banco.
As vítimas ficaram aguardando a entrega do veículo em Ipiranga mas devido a demora entraram novamente com contato com o vendedor que alegou que o operador do financiamento havia errado em um documento e que a entrega não poderia ser realizada naquele dia.
Porém no mesmo dia as vítimas receberam uma ligação de uma pessoa que contou que eles haviam caído em um golpe. Ao entrarem em contato com a empresa, o casal foi avisado que o homem havia sido preso por estelionato no dia 26 de fevereiro pois estava aplicando golpes nos clientes da empresa.