Uma mulher grávida, identificada como Bruna Ferreira Fernandes, de 19 anos, foi morta na noite dessa sexta-feira (18.08), na rua das Andorinhas, no Centro de Ipiranga do Norte.
Segundo informações preliminares, dois homens teriam ido até a casa em que a vítima estava, na intenção de matar um dos homens que foi liberado na Operação que foi realizada no mesmo dia (18.08) pela Polícia Civil, contra o tráfico de drogas em Ipiranga.
O suposto verdadeiro alvo da emboscada foi atingido apenas uma vez, na região das nádegas. Já Bruna, foi atingida no peito. A casa em que as vítimas estavam, seria a mesma da batida realizada pela Polícia.
Segundo a PM, ao chegarem no local encontraram a mulher desacordada e sangrando muito. Ela foi encaminhada ao Posto de Saúde local e logo em seguida encaminhada para o Hospital regional, onde acabou falecendo.
Uma testemunha contou a polícia a identidade dos suspeitos e buscas foram realizadas na intenção de localizar o paradeiro dos dois mas até o momento não foram encontrados.