Na noite desse domingo (15.09), uma equipe da Polícia Militar de Ipiranga do Norte foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. A vítima, uma mulher de 36 anos, estava na casa de uma amiga após ter sido espancada pelo marido.
Ao chegar ao local, os policiais se depararam com a mulher com o rosto ensanguentado e hematomas ao redor dos olhos. Segundo o relato da vítima, ela é casada com o suspeito há aproximadamente 20 anos e sofre agressões físicas há muito tempo. A mulher afirmou que nunca havia denunciado as agressões devido às constantes ameaças de morte feitas pelo marido.
No dia da ocorrência, o agressor teria desferido vários socos na vítima e utilizado uma garrafa de vidro para machuca-la, tudo isso na frente dos filhos do casal, de 5, 8 e 19 anos. Após ouvirem o relato, os policiais se dirigiram até a residência do casal, onde encontraram o suspeito jogando as roupas da vítima para fora de casa.
O homem foi preso em flagrante. A vítima foi encaminhada, junto com o filho menor, para a cidade de Sorriso, onde passou por avaliação do médico legista. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso para as providências legais.