Um homem, identificado como Paulo Sérgio Fidelis, natural do Pará, morreu na tarde dessa segunda-feira (15.04) após passar mal enquanto trabalhava, em seu primeiro dia, em uma fazenda na MT-491, em Ipiranga do Norte.
A Polícia Militar de Ipiranga foi acionada pela equipe médica de plantão com a informação de que havia um óbito na unidade.
Já no local, a polícia com a intenção de coletar informações conversou com o patrão de Paulo, que alegou que o homem estava em seu primeiro dia de serviço na instalação metálica na fazenda quando por volta das 14h00 estava manuseando uma máquina de solda e começou a passar mal e convulsionar.
O patrão informou que quando Paulo caiu, outros funcionários tentaram massagem cardíaca para reanimá-lo, porém não conseguiram e precisaram socorreram a vítima até o pronto socorro, segundo o patrão, ele fazia alguns sons e movimentos no abdômen.
A equipe médica realizou todos os procedimentos necessários mas a vítima não resistiu e faleceu.
Os familiares da vítima não foram encontrados para que o óbito fosse noticiado a família. O patrão também alegou não conhecer nenhum parente da vítima.