A polícia militar de Ipiranga do Norte foi acionada próximo a um supermercado na madrugada desse domingo (20/02). De acordo com informações, um corpo foi encontrado próximo ao supermercado, com sinais de espancamento. Quando os policiais Sgt PM Welington Sd PM Biermann e Subtenente César com o apoio da Força Tática chegaram no local, a área foi isolada, até então, algumas testemunhas afirmam que o mesmo foi atingido por pauladas, e ainda tentou correr caindo metros depois.
Policiais fizeram rondas, e encontraram o autor do homicídio, identificado como T.R.F.S, que relatou aos policiais que matou o jovem, de 13 anos, porque ele teria passado a mão na “bunda” da esposa de sua esposa.
Após passar a mão na bunda da esposa do suspeito, o jovem chamou o suspeito para cheirar cocaína, o suspeito ao chegar em um beco na rua dos Pequis agrediu a vítima com uma garrafa de whisky, não satisfeito continuou as agressões com pedaço de caixa de madeira.
A vítima, identificado com as iniciais M.A.F.P, de 13 anos, conseguiu fugir sendo perseguido pelo suspeito que após alguns metros conseguiu alcançar a vítima e continuou as agressões, que a vítima ao cair na possa de água o suspeito segurou a cabeça da vítima dentro da possa d’água até que ele viesse a morrer.
O suspeito ainda disse que antes de ir embora confirmou se o jovem estava morto. Após a constatação da morte da vítima, o suspeito foi até uma conveniência, no Centro da cidade, pegou sua esposa e foi embora para casa.
O corpo do adolescente foi encaminhado ao IML e o suspeito foi conduzido para a delegacia de Sorriso.