A equipe do JK NOTÍCIAS foi procurada por um familiar de uma mãe, e uma criança, de 3 anos, com a denúncia de que a criança teria sido abusada por um vizinho, na cidade de Ipiranga do Norte.
Segundo as informações o caso teria sido descoberto pela mãe da criança no dia 18 de março após a mesma ter desconfiado quando a filha reclamou que sua vagina estava ardendo.
A mãe teria o costume de deixar a criança ir até a casa do vizinho, onde a mesma fazia refeições, e assistia pelo celular do homem, e naequele dia após ter desconfiado do vizinho, a mãe deixou a filha ir sozinha até o local, e pouco depois teria ido atrás e entrou na casa sem fazer barulho, momento em que flagrou a filha deitada no sofá, sem o short, com o suspeito por cima, praticando sexo oral na criança.
Com medo da reação do homem a mulher teria apenas chamado a criança e a levou embora. Já em casa, a mãe observou que a criança estava com as partes íntimas molhadas e na dúvida do que fazer entrou em contato com o conselho tutelar, onde foi orientada a acionar a polícia e registrar um boletim de ocorrência.
A polícia assim que tomou conhecimento do fato começou diligências para localizar o suspeito que foi encontrado em casa. O homem, de 45 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Sorriso.