Uma mulher acusada de jogar uma garrafa de vidro em outra durante uma briga em uma conveniência procurou a redação para apresentar sua versão dos fatos. O caso ocorreu no último domingo (09.02) e teria sido motivado por desentendimentos anteriores entre as duas envolvidas, a outra mulher teve a cabeça cortada pela garrafada e levou pontos.
Segundo o relato da acusada, a confusão começou após anos de atritos e provocações por parte da outra mulher, principalmente em redes sociais e eventos esportivos na cidade. Ela afirmou que sempre evitou confrontos, mas que, naquela noite, a situação fugiu do controle.
“Eu estava saindo da conveniência quando um rapaz me chamou a pedido dela. Quando fui até ela, já fui recebida com ofensas e acusações falsas, dizendo que eu estava falando dela. Como as duas estavam alcoolizadas, a discussão se transformou em agressão física. Para me defender, joguei a garrafa que estava próxima”, explicou a mulher.
Ela também contestou a versão da outra envolvida “Ela mentiu dizendo que fui atrás dela. Na verdade, foi ela quem me procurou e me chamou para discutir”, alegou.
A acusada informou que, após ver a repercussão sobre o caso, decidiu registrar um boletim de ocorrência para apresentar sua defesa. O caso segue em apuração pelas autoridades.