No final da tarde deste domingo (01.09), a Polícia Militar de Ipiranga do Norte foi acionada pela equipe de plantão da unidade de saúde, após duas mulheres darem entrada na unidade com ferimentos causados por faca.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma das vítimas com cortes no polegar da mão esquerda e no antebraço direito. Ela relatou que o incidente ocorreu enquanto um grupo de amigos estava se divertindo no “rio das putas” e bebendo.
Durante a confraternização, duas mulheres começaram uma discussão, momento em que uma delas se armou com um punhal e esfaqueou a mulher no abdômen. Vendo a situação, a mulher conta que tentou intervir, momento em que também foi esfaqueada.
Ambas as mulheres foram socorridas por terceiros e levadas ao pronto socorro. Devido à gravidade dos ferimentos, uma das vítimas foi transferida para o Hospital Regional de Sorriso, onde permanece sob cuidados médicos.
A Polícia Militar realizou buscas na tentativa de localizar a suspeita, mas até o momento, ela não foi encontrada. O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso, que dará continuidade às investigações.