Um homem, tornozelado, de 45 anos, foi preso no município de Ipiranga do Norte na tarde dessa Sexta-Feira (04.08), suspeito de cometer abusos contra filhas e enteadas com idades de 7 e 4 anos de 3 meses de idade.
Após denúncias anônimas com informações de que as crianças eram hiper sexualizadas e tinham medo severo do suspeito a equipe da polícia passou a investigar o caso.
Segundo as informações da polícia duas das crianças residem em Sorriso, mas passavam os finais de semana com o suspeito e a mãe. As crianças foram ouvidas e em atendimento psicológico a equipe percebeu sinais claros de hiper sexualização. A criança de 7 anos não conseguiu falar nada, mas a de 4 anos revelou que o suspeito a obrigava a masturba-lo, que já viu o homem tocar as partes íntimas da irmã de 3 meses e que já viu fazer "coisas feias" com a criança de 7 anos.
Segundo a delegada Jéssica Assis, durante o cumprimento do mandado, em Ipiranga do Norte, a equipe se deparou com uma situação deplorável, e a casa extremamente suja. No local havia uma outra criança de 2 anos com dermatite atópica.
A Assistência Social do município foi acionada para encaminhar as crianças ao corpo de delito.
O homem que já foi condenado anteriormente a uma pena de 15 anos também por estupro de vulnerável, teria sido solto em 2017.