A PM de Ipiranga do Norte recebeu uma denúncia anônima na tarde deste sexta-feira (19/05) L. C.S. vulgo “neguinho” juntamente com (B. F. E P. ), os quais seriam membro da facção criminosa denominada e responsáveis pela disciplina no município de Ipiranga do
estariam planejando a execução de uma senhora conhecida como Simone, a qual já tem boletim de ocorrência registrada por ameaça contra os mesmos, por acharem que a referida seria membro de uma facção rival e que estariam disputando o tráfico de entorpecente no município.
O denunciante também disse que um dos suspeitos juntamente com os outros estariam residindo em uma chácara as margens do rio verde e que o mesmo também seria o responsável pelo armazenamento, distribuição e comercialização de entorpecente neste município que na referida chácara havia entorpecente bem como a arma que seria usada para cometer o homicídio nesta sexta.
Os policiais foram ao local indicado e com a chegada dos policiais, um dos suspeitos fugiu do local entrando em uma área de mata não sendo possível fazer a detenção do mesmo, então com a autorização da suspeita adentramos ao barraco o qual residem sendo localizado na bolsa da suspeita uma grande quantidade de substancia análoga a cocaína, bem como um caderno contendo anotações, comprovando assim, o comercio de entorpecente.
Os policiais também foram informados que após notar a chegada da PM jogou uma arma no mato próximo a sua residência onde nos indicou o local , sendo localizada a arma tipo pistola cal. 9mm com numeração suprimida, três carregadores, sendo dois vazios e um com 10 munições intactas, e na casa do sogro da mesma que mora ao lado, que também franqueou a entrada Dos policiais, após revista foi encontrado quatro papelotes de uma substancia análoga a maconha e um papelote análoga a cocaína dentro de um pote no armário.
Diante de todos os fatos os suspeitos foram encaminhados à delegacia.