A guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 2h00 da madrugada dessa sexta-feira (03.11) para atender uma ocorrencia de uma possível tentativa de homicídio contra uma travesti, de 27 anos.
Ao chegar no local, a guarnição foi informada pela vítima que algumas pessoas teriam atirado contra ela e um dos disparos teria atingido sua mão de raspão.
De acordo com a vítima, ela estava dentro de casa quando foi chamada para fora e atingida na mão. Os homens que teriam efetuado os disparos correram para dentro de outra quitinete e se esconderam.
Entrando na quitinete onde a vítima disse que havia sido alvejada, os policiais não encontraram ninguém no local. Também não haviam vestígios de que uma arma teria sido disparada no local.
A vítima estava visivelmente sobre o efeito de drogas, e não soube informar as características dos suspeitos que tentaram mata-la pois segundo ela estava escuro.
A vítima mora em um conjunto de quitinetes que já foi alvo de operações da Polícia Civil e da Polícia Militar por tráfico de drogas na cidade, uso de entorpecentes e mandados de prisão, e agora, tentativa de homicídio.