Na tarde dessa terça-feira (02.07), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a um chamado sobre uma vítima fatal encontrada no armazém Champam, no distrito de Simione em Itanhangá.
Segundo informações fornecidas por testemunhas, a vítima, identificada como Z.V.A., de 48 anos, estava desaparecida desde a noite de 1º de julho. Z.V.A. não havia ido para casa no jantar nem no café da manhã, o que levou a preocupações entre familiares e amigos. Após diversas buscas pela propriedade sem sucesso, as pessoas que estavam no local decidiram verificar o armazém Champam, onde o caminhão da vítima estava estacionado, e carregado.
Ao descarregar o caminhão, as testemunhas encontraram o corpo de Z.V.A. já sem vida junto à carga de milho. Imediatamente, acionaram a guarnição da Polícia Militar.
Ao chegar ao local, a equipe da PM realizou o isolamento da área para preservar o local do ocorrido. As autoridades começaram a coletar informações e ouvir os relatos das testemunhas presentes. A perícia foi acionada para realizar a análise do local e determinar a causa da morte.