Um homem, identificado como Cláudio Ferreira, de 44 anos, foi morto a golpes de facadas na noite dessa sexta-feira (05.04), três suspeitos do crime, identificados como L.M.S.S de 18 anos, A.J.N.S.S de 22 anos e J.G.R de 29 anos foram presos.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela equipe de saúde com a informação de que um homicídio havia acontecido na praça da Vila Monte Alto. Imediatamente a guarnição se deslocou até o local onde encontraram a equipe de saúde com a vítima já sem vida e com marcas de facadas.
Durante o isolamento do local na espera da polícia civil e da perícia da POLITEC a guarnição percebeu que estava sendo observada por um homem que estava escondido em um matagal, e ao se dirigem em direção o homem, o mesmo tentou fugir, um cerco foi montado e os policiais efetuaram disparos na intenção de cessar a ação do suspeito, que logo depois foi capturado.
Ao ser abordado, o jovem foi identificado como A.J.N.S.S, de 22 anos, e disse que momentos antes ele e mais dois amigos teriam se envolvido em uma briga com a vítima e que a mataram com um golpe de facão, que ele entregou para a polícia.
Ao ser questionado sobre quem eram os amigos que estavam com ele no momento do crime, o suspeito entregou os endereços e contou que um dos amigos gravou a morte da vítima.
A guarnição começou diligências para localizar os outros dois suspeitos que foram encontrados sem suas casas, e questionados sobre o homicídio, ambos declararam que estavam no local, mas alegaram que não participaram do crime, pois conheciam a vítima.
O suspeito J.G.R, de 29 anos, que supostamente tinha imagens do crime teve o celular escondido pela mãe, o pai do jovem autorizou que a polícia revistasse a residência para encontrar o aparelho mas diante do tumulto causado pela mãe e pelos irmãos do suspeito a guarnição não teve sucesso em encontrar o aparelho. O jovem, que é acusado de ser líder do comando vermelho na região, já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas, e estaria em liberdade condicional.
Os três suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia, durante a confecção do boletim de ocorrência, um dos suspeitos teria se exaltado e dito que esfaqueou a vítima até a morte e que não se arrependia.
O local foi isolado e periciado, a polícia civil irá seguir com as investigações.