Quarta-Feira, 06 de Novembro de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 04 de Novembro de 2024 07:46

Itanhangá: Jovem é morto a tiros na MT-338 após sair de casa pra comprar "chá"

Um jovem, de 21 anos, identificado como Rafael Lopes Silva, foi morto a tiros ao lado do seu carro na MT-338, em Simione, distrito de Itanhangá. A polícia prendeu duas mulheres, e um homem por suspeita de participação no crime.

Na tarde deste sábado, a Polícia Militar foi acionada para atender a um homicídio ocorrido no distrito de Simione, a cerca de 30 km do perímetro urbano de Itanhangá, na MT-338. No local, os policiais encontraram um veículo VW Voyage branco e uma pessoa caída ao lado do carro, com ferimentos a bala. A vítima foi atendida por um médico de plantão, que confirmou o óbito, e o local foi isolado para as investigações.

Familiares da vítima chegaram ao local pouco depois e informaram à polícia que o jovem era usuário de drogas e tinha ligação anterior com uma facção criminosa, além de já ter sido ameaçado de morte. Segundo a mãe, eles haviam se mudado após o filho ser ameaçado de morte, e haviam voltado pra casa recentemente.

A mãe relatou ainda que vítima havia saído por volta do meio-dia, informando que iria ao centro de Itanhangá para comprar um “chá”. Durante a tarde, a mãe acompanhou a localização do filho via celular, que indicava que ele havia visitado algumas residências na região de Simione antes de se deslocar para a área onde foi encontrado morto, depois a última localização dava para uma casa no perímetro urbano de Itanhangá.

Diante dos relatos, a Polícia Militar iniciou diligências e foi até o local onde a localização apontava, onde conseguiu localizar os suspeitos que foram conduzidos para esclarecimentos. Os celulares dos suspeitos foram apreendidos e estão sob análise da autoridade policial para ajudar nas investigações. O veículo da vítima foi periciado e posteriormente entregue ao pai, que é o proprietário do carro.

 

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}