Uma jovem de 22 anos, estudante da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), foi encontrada morta, na noite de terça-feira (7), dentro do quarto da casa onde mora no Condomínio Florais Cuiabá. O caso foi confirmado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Conforme apurou o , a vítima foi encontrada enforcada. Eles ainda tentaram socorrer a jovem, no entanto, ela já estava morta.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para passar pelo exame de necropsia.
Não foi informado se a vítima tinha depressão, ou, o motivo de tirar a própria vida.
Peça ajuda
Lembrando que independentemente do problema essa não é a solução. O Centro de Valorização a Vida (CVV) recebe ligações gratuitas pelo número 188. O canal de atendimento é 24 horas. Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.
Além disso, o CVV tem realizado em Cuiabá, todas às quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.