O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) aprovou os concursos de remoção de magistrados (as) para unidades judiciárias do Estado. As decisões ocorreram durante sessão de julgamento desta quinta-feira (23 de novembro). O critério para as escolhas foram de antiguidade e merecimento.
O juiz Dimitri Teixeira Moreira Dos Santos, titular da Vara Única da Comarca de Tapurah, foi removido por merecimento para a Vara Única da Comarca de Araputanga.
O juiz Carlos Eduardo de Moraes e Silva, titular da 1ª Vara da Comarca de São José do Rio Claro foi removido por antiguidade para a 1ª Vara da Comarca de Canarana.
O juiz Maurício Alexandre Ribeiro, titular da Vara Especializada dos Juizados Especiais de Tangará da Serra, foi removido por antiguidade para a Vara Especializada dos Juizados Especiais de Lucas do Rio Verde.
O juiz Fernando Kendi Ishikawa, titular da 2ª Vara da Comarca de Juara, foi removido por merecimento para a 1ª Vara da Comarca de Mirassol D’Oeste.
A juíza Ângela Maria Janczeski Goes, titular da 2ª Vara da Comarca de Canarana, foi removida por antiguidade para a 2ª Vara da Comarca de Nova Xavantina.
O juiz Dante Rodrigo Aranha da Silva, titular da Vara Única da Comarca de Nova Monte Verde, foi removido por merecimento para a Vara Única da Comarca de Paranaíta.
O juiz Fabrício Sávio da Veiga Carlota, titular da 1ª Vara da Comarca de Paranatinga, foi removido por antiguidade para a 1ª Vara da Comarca de Primavera do Leste.
A juíza Cristhiane Trombini Puia Baggio, titular da 2ª Vara Cível da Comarca de Lucas do Rio Verde, foi removida por merecimento para a 3ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis.
O juiz Rafael Depra Panichella, titular da 1ª Vara da Comarca de Colíder, foi removido por merecimento para a 1ª Vara Criminal de Sorriso.
Marcia Marafon
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br