Sábado, 07 de Setembro de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 05 de Janeiro de 2023 20:16

Justiça nega liberdade a apresentador; esposa agredida será ouvida na segunda

Justiça nega liberdade a apresentador; esposa agredida será ouvida na segunda REDE SOCIAL

O juiz Marcos Terencio Agostinho Pires, plantonista da Comarca de Tangará da Serra, negou novo pedido da defesa do apresentar Lucas Ferraz para que ele fosse solto. O juiz argumentou que os advogados de Lucas não trouxeram a juízo nenhum fato novo que justifique uma modificação na situação dele durante o período do plantão do Judiciário. Essa é a segunda negativa da Justiça à soltura de Ferraz.

“Sendo certo que a defesa não trouxe qualquer elemento novo apto à reapreciação da segregação cautelar, reputo inviável a reapreciação da matéria em sede plantão, razão pela qual indefiro o pedido de revogação da prisão preventiva”, diz trecho da decisão, datada desta quinta-feira (05).

O magistrado ainda determinou que sejam verificadas as condições da cela em que está alocado o apresentador. Isso, porque a defesa alega que ele tem direito à cela especial, mas está em uma comum.

“Eventual indisponibilidade junto à unidade prisional deverá ser oficiada à superintendência do sistema prisional para que disponibilize vaga em cela compatível com o nível de instrução do denunciado, no prazo de 24 horas, devendo o réu até a efetiva transferência permanecer em cela separada dos demais presos”, determinou o juiz.

Além disso, o juiz marcou uma audiência para o dia 9 de janeiro (segunda-feira) para ouvir a vítima, Katrine Gomes. A oitiva será realizada por videoconferência. É a primeira vez que Katrine será ouvida em juízo a respeito do caso.

Fonte: Repórter MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}