Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na noite de ontem (13), para atender a um chamado de uma mulher que alegava que cinco homens haviam ido até sua residência ameaçar matar seu marido, no bairro Tessele Junior, em Lucas do Rio Verde.
Segundo a vítima, os homens afirmavam ser membros de uma facção criminosa, e acusavam seu esposo de ter tentado estuprar uma mulher anteriormente.
De acordo com o boletim de ocorrência, os homens chegaram à residência por volta das 21h20min e exigiram encontrar o senhor, alegando que a “facção não aceita isso” e que iriam matá-lo. No entanto, foi informado que o esposo não estava em casa, pois estava trabalhando na cidade de Tapurah. Os indivíduos deixaram o local, mas fizeram ameaças de cobrar a suposta tentativa de estupro quando ele retornasse ao bairro.
Diante dos fatos, a equipe da Polícia Militar indagou a vítima se ela conhecia algum dos homens que ameaçaram seu marido, mas ela respondeu que não. A guarnição confeccionou um boletim de ocorrência e registrou na Delegacia de Polícia local para as devidas providências futuras.