Uma garota de programa é apontada como autora de um assassinato registrado na madrugada desta sexta-feira (15) no município de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá).
A vítima é Domingos Rocha Martins, 61 nos, morto num bar, situado no bairro Bandeirantes. Ele foi atingido por um golpe de canivete que acertou o coração, conforme informações preliminares.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o idoso, mas no local houve a constatação de que Domingos já estava morto.
Conforme informação da Polícia Civil uma garota de programa é a principal suspeita pelo homicídio. Ela fugiu do local e agora está sendo procurada para prestar esclarecimentos, bem como a motivação do crime.
Equipes da Polícia Civil e também da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deram início aos procedimentos de coleta de evidências e depoimentos no local do fato, bem como aos trabalhos periciais nas dependências do bar.
O cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município de Sorriso (420 km de Cuiabá para ser submetido aos procedimentos de necropsia.