Um homem, de 36 anos, foi preso após agredir a ex-esposa com golpes de capacete, na madrugada desta quarta-feira (8), em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). As agressões começaram após a vítima se recusar a esfaqueá-lo, pois o mesmo não aceitava o fim do relacionamento.
Informações do boletim de ocorrências são de que a vítima acionou os policiais informando que foi vítima de violência doméstica. No local, ela relatou que conviveu 17 anos com o suspeito e que estão separados há um ano. Porém, nesta madrugada, o homem, que não aceitava o fim do relacionamento, invadiu a casa da vítima e pediu que ela o matasse com uma faca.
Como a mulher se recusou a realizar tal ato, o suspeito começou a atingir a vítima com um capacete, além de chutá-la várias vezes, causando lesões na mão direita, na lateral do corpo, no braço e na cabeça. Ela ainda informou que sofria agressões quando estava com ele, mas que nunca denunciou.
Questionado, o suspeito disse apenas que não superou a separação. Ele foi detido e encaminhado para uma delegacia de polícia para as providências necessárias.