Na noite deste domingo (20/04), um caso de violência doméstica mobilizou as forças de segurança de Lucas do Rio Verde. Uma mulher foi atropelada pelo companheiro após uma discussão, no bairro Dalmasio.
Segundo informações, o casal teria iniciado uma briga na residência onde viviam. Durante o desentendimento, o suspeito quebrou o celular da mulher. Em seguida, a vítima decidiu sair de casa com seu filho, alegando que procuraria um hotel para passar a noite, alegando não suportar mais a série de discussões que vinha vivenciando com o suspeito.
Enquanto caminhava pela rua dos Narcisos, já no bairro Bandeirantes, a mulher foi surpreendida pelo companheiro, que conduzia um veículo. Ele teria jogado o carro contra a vítima, atingindo-a e causando escoriações pelo corpo. Após o atropelamento, o suspeito fugiu do local.
Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros à mulher. Ela e o filho foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal.
A Polícia Militar esteve no local, colheu informações sobre o caso e realizou rondas, mas o suspeito não foi localizado. O Conselho Tutelar também foi acionado e conduziu a criança à Casa Lar, onde permanecerá até que a situação familiar seja regularizada.