O que uma mãe é capaz de fazer para defender um filho? É capaz de ir aos extremos, sem pensar nos perigos. A invasão de uma residência em Parauapebas terminou com a morte do invasor: Raylan Lima, de 18 anos. Segundo a Polícia, ele foi esfaqueado pela dona da casa, que o pegou tentando estuprar a filha dela, de apenas 10 anos. Quando os policiais chegaram, inclusive, o corpo do homem estava caído ao chão da cozinha, nu da cintura para baixo, usando apenas camiseta.
O crime aconteceu na Rua 7, do Bairro Vila Nova, quando às 4 horas da manhã a dona da casa ouviu o grito da filha. Ao averiguar do que se tratava encontrou um estranho dentro do quarto molestando a menina. Ele teria entrado no imóvel pulando o muro. Mãe e invasor entraram em luta corporal e um acertou o outro com facadas. Raylan levou a pior ao ser atingido em cheio. No corpo dele, o IML encontrou duas facadas: uma na perna e outro à altura do abdômen, que teria sido fatal.
A dona da residência, que não teve o nome confirmado, ainda, foi socorrida por ambulância do Samu e levada a um hospital, assim como outra pessoa que estava na residência, uma mulher, que levou um soco do invasor, na hora da confusão. (Reportagem: Ronaldo Modesto / Texto da Redação)