Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado no início da noite desta terça-feira (26.12), em uma região de mata, no final do bairro Jardim Olinda em São José do Rio Claro.
O cadáver, do sexo masculino, estava enterrado em uma cova rasa, e possivelmente pode ser do jovem Rayllan Vinicius Cardoso Gomes, 15 anos, desaparecido desde o dia 15 de dezembro, quando saiu para ir em um show na praça em São José do Rio Claro.
Segundo informações, uma pessoa (identidade não divulgada), teria comunicado a PM sobre o local, ele percebeu que havia muitas moscas, notou uma abertura na mata, e ao andar cerca de 25 metros dentro do mato, percebeu que havia terra mexida com várias varejeiras em cima, o mesmo utilizou de um galho para tentar cavar, e ao perceber que o forte odor aumentava, resolveu comunicar a Polícia Militar.
A PM foi até o local, iniciou uma escavação e ao perceber que se tratava de um cadáver, comunicou a Polícia Civil que de imediato acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC de Nova Mutum.
O corpo estava com short preto e camiseta branca, mesma roupa utilizada por Rayllan no dia em que foi visto pela última vez.
Após a conclusão da perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML em Diamantino, onde passará por exame de necropsia e posteriormente será liberado a família.
A Polícia Civil continua investigando o caso.