Um engenheiro agrônomo, identificado como Daniel Calixto de Jesus, de 29 anos, morreu após ser atropelado por uma caminhonete, enquanto sinalizava uma via, na MT-240.
Familiares informaram às equipes da Polícia Civil que Daniel estava fazendo a sinalização da pista, pois tinha maquinários do tipo roçadeira no lugar. Durante o trabalho, uma caminhonete em alta velocidade o atingiu e fugiu sem prestar socorro.
Daniel chegou a ser levado para o Hospital regional de Água Boa, mas já estava morto ao chegar na unidade, ainda de acordo com a polícia.
O local do acidente foi periciado e a Polícia Civil investiga o caso.
Daniel era um colaborador dedicado à empresa Agro Amazônia, onde atuava como Consultor Técnico de Vendas há três anos. A empresa lamentou profundamente a perda e prestou condolências à família e amigos.
Em nota, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) lamentou o falecimento de Daniel e enviou condolências aos familiares e amigos.
A empresa onde o agrônomo trabalhava também lamentou a morte. "Suas contribuições e presença serão lembradas com carinho por todos nós. Neste momento difícil, estendemos nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos de Daniel".