Assaltante de 23 anos morreu na noite de quarta-feira (5), logo após roubar uma farmácia na cidade de Alta Floresta (800 km ao Norte de Cuiabá). Ele e o comparsa fugiram da polícia, reagiram e um deles acabou baleado. Menor de 15 anos foi apreendido.
De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 21h20 pelas vítimas do roubo. Segundo o relato, dois homens armados entraram no local, anunciaram o roubo e fugiram com celulares e dinheiro.
Os suspeitos estavam de motocicleta. Polícia saiu em rondas e os encontrou em uma das avenidas da cidade. Mesmo com ordens de parada, eles não obedeceram e seguiram fugindo.
Em determinado momento, um dos suspeitos, que estava na garupa, sacou uma arma e apontou aos policiais, que atiraram de volta. Nesse momento, o condutor perdeu o controle da moto e eles caíram.
Menor de 15 anos foi apreendido em posse da arma, que foi identificada em seguida como um simulacro. Já o condutor da moto, identificado como Igor Marcelo Ramos da Silva, acabou baleado.
Ele foi socorrido e não resistiu, morrendo no Hospital Regional. Com eles, a polícia recuperou R$ 519 e celulares das vítimas. Caso foi encaminhado à Polícia Civil.
Gazeta Digital