O faccionado que morreu após entrar em confronto com policiais militares em Peixoto de Azevedo na noite desta segunda-feira (20) estava planejando assassinar uma pessoa na região.
Segundo informações da Polícia Militar, o embate ocorreu após as as equipes receberem informações de que ocorreria um homicídio motivado por uma disputa entre facções criminosas na região e, após a denúncia, iniciaram as diligências, para checar a situação.
Os policiais foram até a residência onde o suspeito poderia estar e, ao chegarem no local, o flagraram fugindo pulando uma janela. Nesse momento, o suspeito abriu fogo contra as equipes policiais, que revidaram.
O criminoso estava armado com uma pistola calibre .40, contendo um carregador sobressalente com seis munições. O bandido baleado foi socorrido e levado para o Hospital Regional, porém não resistiu aos ferimentos.
Durante a busca na casa, uma jovem de 25 anos foi encontrada e passou a relatar que o suspeito planejava matar uma pessoa que mora na rua Paraguai, no bairro Mãe de Deus. Ela afirmou que a possível vítima é ex de um relacionamento antigo do suspeito.
O relato da jovem foi confirmado ao mostrar à PM conversas de WhatsApp, incluindo fotos da casa da vítima em potencial. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.