Domingo, 24 de Novembro de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2024 09:39

MT: Bandidos morrem após resistem abordagem e trocarem tiros com a Força Tática

Os criminosos Charles Brito de Souza, Matheus Patrik Felizardo Souza e Thiago Brauno Freitas morreram na noite dessa terça-feira (23.01) durante troca de tiros com policiais da Força Tática, em Rondonópolis. Outro bandido foi preso. Todos têm passagens criminais.

Os bandidos mortos foram identificados como Charles Bruno Freitas, que possuía passagem por tráfico, receptação, furto e fazia uso de tornozelira eletrônica; Matheus Patrick Felizardo Sousa, que tinha passagem por ameaça, dano, sequestro e cárcere privado; e Thiago Bruno Freitas, que tinha passagem por roubo e fazia uso de tornozeleira eletrônica.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o embate ocorreu logo após uma equipe em patrulhamento pelo bairro Belo Horizonte avistar o veículo HB20 vermelho e perceber que o passageiro bruscamente desviou o rosto, como se tentasse se esconder. Diante da atitude suspeita, os policiais deram ordem de parada para abordagem, no entanto, o motorista desobedeceu e iniciou fuga em alta velocidade pela Avenida José Pinto.

Durante a perseguição, a equipe policial foi alvo de disparos de arma de fogo que partiram de dentro do carro em fuga. Os policiais reagiram, e os criminosos continuaram em fuga. Os criminosos seguiram pela BR-364 em direção à saída de Cuiabá, diminuindo a velocidade e acessando o retorno de acesso ao bairro Parque Universitário. Neste momento, o motorista do veículo saltou do carro ainda em movimento e correu em direção ao canteiro central da BR-364. Sacou uma pistola de sua cintura e atirou contra os policiais enquanto corria, momento no qual a equipe policial respondeu aos disparos. O suspeito foi alvejado e caiu no canteiro central da rodovia.

Simultaneamente, o veículo HB20 colidiu com a proteção lateral da rodovia, e dois bandidos desembarcaram e continuaram a fuga a pé em direção ao bairro Parque Universitário. Durante a fuga a pé, um dos bandidos atirou, e novamente a PM respondeu.  Um criminoso que estava sentado no banco de trás do veículo, também armado, apontou para a equipe policial, que revidou. Na perícia da cena, foram apreendidas as armas de fogo: uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, e outro revólver calibre 38 com numeração raspada. No porta-malas do veículo dos infratores, foram localizados 16 tabletes de maconha.

Os tornozelados foram socorridos, enquanto Matheus foi confirmado morto no local. O caso foi entregue à Polícia Civil.

Fonte: Repórter MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}