Gabriel Felipe Andrade, 21, e Odair Leite Rosa, 22, morreram em confronto com o Batalhão de Operações Policiais Especiais, o BOPE, na noite dessa quinta-feira (9), em Mirassol D´Oeste. Os criminosos invadiram uma casa e faziam um casal refém no momento do tiroteio.
Conforme dados do boletim de ocorrências, os policiais receberam informações de que suspeitos encapuzados estavam em uma casa próximo a uma sub estação de energia.
No local, os criminosos foram vistos conduzindo um casal para a garagem com armas apontadas paras as costas das vítimas.
Os policiais tentaram fazer com que se rendessem, mas os mesmos desobedeceram e entraram novamente na casa. Equipes invadiram o imóvel logo na sequência e encontraram a dupla armada, pulando o muro da residência.
Sem sucesso na rendição dos criminosos, a dupla disparou contra os policiais, que revidaram. A dupla foi baleada e uma equipe médica do Hospital Samuel Greve esteve no local para prestar socorro, mas ambos estavam mortos. Os reféns de 52 e 53 anos foram liberados sem ferimentos.
Equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.