Um menino, de 4 anos foi atropelado, pelo próprio pai, que estava bêbado, na noite deste sábado (25) em Lambari D'Oeste (297 km de Cuiabá). Segundo informações do boletim de ocorrência, o atropelamento ocorreu no momento em que a mãe e o filho tentavam fugir do suspeito, que estava transtornado.
A vítima relata que estava no Bar do Gilberto, localizado na comunidade de São José do Pingador, consumindo bebidas alcoólicas juntamente com seu agressor, quando por volta das 21h, o suspeito começou a ofendê-la. Entre as ofensas, o homem afirmou que faria um filho mais bonito com a mulher de um colega que também estava bebendo no local.
Cansada e com medo do marido, a mulher conta que, quando ele foi ao banheiro, aproveitou para pegar o filho e foram embora. Já na residência, ela arrumou suas roupas e tentou partir para a casa da mãe em Mirassol D'Oeste.
No entanto, ao tentar sair pelo portão, o suspeito chegou dirigindo um veículo Fiat Siena preto e disse que nem ela nem o filho iriam embora. Até aquele momento, a vítima e o garato não conseguiram passar pelo portão, pois o marido bêbado estava na frente, impedindo a saída.
Momentos depois, ela foi convencida por ele a irem resolver os problemas na casa da mãe dele. O suspeito foi de carro e as vítimas foram de motocicleta. Ao chegarem na casa, assim que a vítima parou a motocicleta para descer, o agressor veio dos fundos da casa gritando com ela, dizendo que só causava vergonha para ele. Em seguida, começou a agredi-la com socos, enforcamentos e pontapés, tudo na frente do filho, de 4 anos, que começou a chorar.
O cunhado da vítima saiu de dentro da casa e a socorreu, enquanto o agressor estava em cima dela. Após ser contido pelo irmão, o agressor pegou o carro e saiu do local. Segundo a vítima, o agressor retornou em marcha ré e jogou o veículo em direção a ela e o filho que estavam sentados na frente da casa. A mulher conseguiu sair do caminho, porém o menino foi atingido e ficou prensado entre o carro e o banco.
As vítimas foram socorridas e levadas para o Posto de Saúde do município. Não há informações sobre se o suspeito foi preso.