O corpo do adolescente Heitor Abreu dos Santos, de 17 anos, foi encontrado em um matagal próximo da represa Karimã, em Diamantino. Jovem estava desaparecido desde a noite de 18 de fevereiro. Caso é investigado pela Polícia Civil.
Conforme as informações, uma denúncia foi quem levou a família até o local, que fica entre os bairros Alto da Serra e Jardim Alvorada, por volta das 9h da manhã.
Corpo de Bombeiros ajudou nas buscas, com o auxílio de um cão farejador. Quase uma hora depois, o corpo foi localizado em estágio avançado de decomposição.
Porém, os familiares reconheceram as roupas da vítima. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil de Diamantino, que vai investigar a morte de Heitor.
Desaparecimento
Mãe do menor foi quem procurou a polícia para denunciar o desaparecimento. Segundo ela, Heitor saiu de casa no dia 18, por volta das 21h40, alegando que ia até a casa de um amigo no Jardim Alvorada.
Ele usava bermuda jeans, camiseta preta, moletom cinza, boné e chinelo. Depois disso, não teve mais notícias do filho.
Ela até conseguiu falar com os amigos do rapaz, mas sem sucesso de encontrá-lo. Nomes dos jovens que estavam com ele no dia foram repassados à polícia, que investiga.